Friday 27 July 2007

Nathan Fake @ Cargo July 2007


Quinta feira teve Nathan Fake tocando aqui na Cargo, um lugar bem foda perto da Old Street. Sofazoes, luz ambiente, sem muvuca e com breja gelada (Deus é pai!!)
A parafernalia que ele usa durante o live é bem classe, cheia de cabos aparentemente mal plugados . Mal usa o computador.
O sujeito tem pinta daqueles ingleses que tomam uns remedios pesados pra acordar e amansa-leao no hospital pra conseguir dormir. Lembra bastante o retardado do Syd Barret.
Nao tinha como nao ser genial.

De volta a Gotham City. Fim de férias tropicais.


Um mes,tempo suficiente pra matar saudades de todos, visitar alguns bebes, filhos de amigos, nascidos durante o primeiro ano que passei aqui e colocar a conversa em dia no boteco capenga da esquina.30 dias quase ininterruptos de bebedeira deslavada, churrascos com reprise no dia seguinte e noites mal dormidas.Hora de voltar ao trabalho, estudos e uma vida levemente mais regrada, nao esquecendo de pagar as taxas para aquele maracuja de gaveta chamado Rainha.


O trabalho agora esta mais produtivo apos me suicidar no Orkut.(ok...ok...mas confesso que estou a ponto de criar minha conta no MySpace) e descobrir que cafe bem amargo e sem nenhum pingo de acucar é a melhor coisa do mundo.


Londres continua foda de bom, mas como nem tudo sao flores aqui nao tem picanha do Rancho do Cupim e nem bolo de cenoura caseiro.

Enquanto isso vou tentando me virar com o mufin de chocolate da Starbucks Caffe.